Aranha na Europa 2009

Meu segundo mochilão pelo velho continente.

Manneken Pis 10/2009

Filed under: Bruxelas — Carlos Aranha @ 2:24 pm
Tags: , ,

Um dos principais cartões postais de Bruxelas é, acredite, uma pequena estatueta de um boneco mijão.

Fiquei sabendo ainda que, além do Manneken e de sua namorada, inventaram também o cachorro do casal. Também mijão, é claro. Mas esse eu nem visitei; não quero estimular no inconsciente uma incontinência urinária no futuro.

 

 

2 Responses to “Manneken Pis”

  1. Deixei um comentário sobre art noveau para você.
    E, afinal, o que significa esse boneco?!
    Beijos,

  2. Dorothéa Says:

    Aranha, estou me divertindo aqui no seu blog!!! Parabéns, suas viagens são inspiradoras. Nada como um bom registro de viagem. As fotos são boas também.
    Um abraço
    Dorothéa


Deixe um comentário