Aranha na Europa 2009

Meu segundo mochilão pelo velho continente.

Wozoco Apartments (Amsterdam) 09/2009

Filed under: Amsterdam — Carlos Aranha @ 11:32 pm
Tags: , , , , ,
Foi com essa cara de idiota aí que eu acordei hoje pensando: "qual das 20 coisas da lista eu vou matar agora de manhã?"

Foi com essa cara de idiota aí que eu acordei hoje pensando: "qual das 20 coisas da lista eu mato agora de manhã?"

A enorme curiosidade enorme me fez escolher ir ver de perto o edifício diferentão Wozoco Apartments. O projeto já foi premiado mundo afora, se não me engano.

O mais inesperado desse passeio alternativo foi: vou ter companhia! Tarcísio, outro carioca que por acaso do destino veio parar no mesmo quarto que eu e uns japas. Sempre acontece em todo mochilão: brasileiros e japas! E os japas também são da mesma cidade. E também não se conheciam. E também descobriram amigos em comum em 5 minutos. Enfim…

O carioca também é ciclista e também gosta de arquitetura. Ah, e não somos boiolas!

 

1 Responses to “Wozoco Apartments (Amsterdam)”

  1. Roberta Vieira Says:

    Viagens = Aranha de cabelo grande!


Deixe um comentário